sexta-feira, 27 de junho de 2008

Consciência é lucro (o projeto)


O projeto ira abranger uma área um pouco esquecido pela comunidade, a reciclagem onde através da parceria dos (*) recicladores primários e(**) secundários e as pessoas da comunidade.
Acontecera da respectiva maneira: Serão estabelecidos três (3) dias da semana em que os coletores deverão passar nas casas recolhendo os lixos recicláveis domésticos que será depositado em um cesto entregue a cada casa.
O coletor(P) deverá levar o “lixo” para o Coletor (S) sócio do projeto que ira pagalos somente no final de cada mês.
O salário de todos será sempre igual como, por exemplo: no final do mês o valor final foi R$900,00 e são três(3) coletores então será divido R$300,00 para cada, pois ,assim não haverá como um querer “passar a perna no” outro,e também cada dia que o coletor(P) faltar não será incluso no final do mês somente em caso de doença com atestado.
O (os) Coletores(S) sócio(os) terá(ão) a exclusividade sobre os recicláveis porém terão que fornecer os cálculos na hora em que cada trabalhador pedir e também ao final de cada mês pagar (5%) cinco por cento do que recebeu com os coletores(P) a sociedade amigos do bairro do Parque Maria Helena.
O dinheiro dado a sociedade terá que ser usado para a melhoria do bairro.
Será estabelecido um contrato com todos envolvidos desde dos coletores(P) e (S) até a população para não haver reclamações,para que assim todos venham sair ganhando e saibam que consciência é lucro.

Nenhum comentário: